Homem morre com suspeita de dengue em Taubaté

Metalúrgico Allan Weber tinha 32 anos e morreu na manhã da segunda-feira (23). Segundo família, essa foi a segunda vez que ele teve dengue.

Um metalúrgico de 32 anos morreu com suspeita de dengue hemorrágica na manhã desta segunda-feira (23), em Taubaté (SP).
A Vigilância Epidemiológica informou que investiga a morte e que exames foram enviados para análise no Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. O paciente estava internado no Hospital Regional do Vale do Paraíba. O corpo foi encaminhado para necrópsia no Serviço de Verificação de Óbito e coleta de amostras.
Segundo a família, Allan Weber Rosa começou a passar mal na última quarta-feira (18) e procurou o Hospital Regional. Após realizar exames, ele foi diagnosticado com dengue, mas foi liberado para voltar pra casa.

Ainda de acordo com a família, ele voltou a procurar o hospital por mais duas vezes, sendo a última vez no sábado (21), quando foi internado. Allan teve uma piora no quadro clínico, não resistiu e morreu nesta segunda-feira (23).

Ele era funcionário da Volks e deixa dois filhos, um menino de seis anos e um bebê de dez dias de vida. Em nota, a Vokswagen informou que lamenta o falecimento do funcionário e que está prestando toda assistência à família por meio do seu serviço social.

OUTRAS MORTES
Se confirmada, esta será a terceira morte causada por dengue neste ano em Taubaté. O primeiro caso foi o de uma mulher de 54 anos. Já o segundo, foi uma mulher de 30 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *