Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado na zona rural de Pindamonhangaba

Elyel Soares tinha 19 e era morador do distrito de Moreira César. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (4).

O corpo de um jovem de 19 anos que estava desaparecido foi encontrado na tarde do domingo (8), em uma área de mata na zona rural de Pindamonhangaba (SP). Elyel Soares era morador do distrito de Moreira César e havia saído de casa na quarta-feira (4), mas não retornou.

A família chegou a registrar boletim de ocorrência pelo desaparecimento. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 14h30 pelo funcionário de uma fazenda, que ao ver o corpo do jovem, reconheceu Elyel pelos anúncios do desaparecimento. O homem ligou para a família, que foi até o local e identificou a vítima.

Ainda segundo a polícia, o corpo estava em estado avançado de decomposição, por isso não é possível dizer a causa da morte. O corpo foi levado para o IML de Taubaté e a polícia aguarda o resultado de exames.

O caso foi registrado como morte suspeita e um inquérito será aberto pela Polícia Civil nessa segunda-feira (9) para investigar o caso. A polícia informou que vai periciar o celular do jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *