Idosa é morta com facada por genro ao tentar defender filha durante briga em Potim

Idosa de 69 anos foi atingida com golpe no pescoço. Filha da vítima também foi atingida, mas não corre o risco de morrer. Homem foi preso em flagrante.

Uma idosa de 69 anos foi morta com uma facada pelo genro ao tentar defender a filha durante uma briga do casal nesta quarta-feira (4) em Potim (SP). O homem foi preso em flagrante.

O crime aconteceu no bairro Vista Alegre quando o homem discutia com a companheira. A idosa ouviu a briga do casal e tentou intervir.

Na confusão, o homem pegou uma faca que estava com a idosa e atingiu a companheira e a sogra. A idosa foi atingida por uma facada no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e a idosa socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha foi atendida, mas não corre risco de morrer.

Após o crime, o homem havia deixado o local, mas foi preso ainda no bairro. Ele foi encaminhado à Polícia Civil e indiciado por homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele foi levado para a cadeia de Lorena.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *