Dois morrem em troca de tiros com a PM após roubo a açougue em Taubaté

Segundo a Polícia Militar, três criminosos roubaram o estabelecimento comercial e durante a fuga foram perseguidos e houve troca de tiros. Dois ficaram feridos e morreram. O terceiro fugiu.

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Baep) na tarde da segunda-feira (2), em Taubaté (SP). Segundo a PM, criminosos roubaram um açougue e durante a fuga houve perseguição.

Por volta das 14h, três homens roubaram a casa de carnes na Vila São Geraldo e conseguiram fugir levando dinheiro e um caminhão do estabelecimento. Durante a fuga, os criminosos se envolveram em um acidente, abandonaram o caminhão na estrada e continuaram a fuga no carro contra o qual tinham colidido.

Uma equipe do Baep que fazia patrulhamento flagrou os homens fugindo no veículo roubado e houve início uma perseguição. Ainda de acordo com a PM, próximo ao bairro Santa Cruz, os homens desceram do carro e fizeram disparos contra a polícia e houve troca de tiros. Nenhum policial se feriu.

Dois criminosos foram feridos e socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro da cidade, mas eles não resistiram e morreram no hospital. Durante a ação, o terceiro criminoso conseguiu fugir pulando o muro de uma residência e está foragido.

Duas armas foram apreendidas e todo o material roubado foi recuperado. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taubaté e está sendo investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *