Adolescente é assaltado, enforcado e jogado no Rio Paraíba do Sul em Barra Mansa

Caso aconteceu na Ponte Mauá, que liga os bairros Saudade e Vila Nova. Ele foi levado para a Santa Casa e não corre risco de morrer.

Um adolescente, de 14 anos, foi assaltado e jogado no Rio Paraíba do Sul na madrugada desta quarta-feira (26) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na Ponte Mauá, que liga os bairros Saudade e Vila Nova.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente contou que estava voltando para casa depois de uma festa de carnaval quando foi abordado por um homem, que enfiou a mão no bolso dele e pegou R$ 50 reais. Depois disso, o suspeito enforcou a vítima, que desmaiou e só acordou quando começou a se afogar no rio.

Ainda segundo a PM, o adolescente nadou até uma ilha, onde ficou até o dia clarear. Então, ele atravessou até a margem e ficou em uma unidade do SAAE gritando por socorro. Ele foi socorrido por moradores, que acionaram os bombeiros.

A polícia informou que a vítima foi levada para a Santa Casa, onde está lúcido e não corre risco de morrer.

O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa como tentativa de latrocínio. A polícia investiga possíveis suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *