Comerciante fica preso em elevador no shopping popular de Taubaté

Ele ficou preso por cerca de 35 minutos após equipamento apresentar falha.

Um comerciante ficou preso no elevador do shopping popular de Taubaté na tarde da terça-feira (18). O homem, que estava indo a um de seus estabelecimentos no segundo andar, ficou preso por cerca de 35 minutos após o equipamento apresentar falhas e travar.

Milton Pastor, de 53 anos, é dono de um box de capas de banco de carros e outro de roupas no centro comercial. Comerciantes que passavam por perto ouviram os pedidos de ajuda e acionaram um fiscal para abrir o elevador. Ele afirma que não havia guardas municipais no local.

“O elevador não tem nem campainha mais. Se eu não tivesse dado pancadas na porta, ninguém saberia. Coincidentemente, um fiscal passou de moto e conseguiram avisá-lo. Tem uma chave externa para abrir o elevador nesse tipo de situação, mas ninguém tinha acesso à ela”, disse.

O elevador foi interditado para manutenção. Segundo Milton, que trabalha no shopping desde a inauguração, esta situação já é frequente no local.

“O elevador tem problema desde que inaugurou. Quase sempre tem um técnico aqui consertando. Ele ficou interditado do final de dezembro até o meio de janeiro sem funcionar também”, disse.

A Prefeitura de Taubaté foi acionada, mas até a publicação desta reportagem não respondeu aos questionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *