Gestamp vai contratar funcionários para produção de peças para novo modelo da VW

Empresa de Taubaté busca 80 profissionais para várias áreas. Interessados devem entregar currículo na portaria da empresa. Funcionários vão atuar em turno extra para fornecer peças para o Nivus, novo modelo da Volks.
A Gestamp, que produz peças automotivas, vai contratar 80 funcionários para a fábrica de Taubaté (SP). A empresa vai abrir um turno extra para fornecer peças para a produção do Nivus, novo modelo da Volkswagen que será produzido em São Bernardo do Campos.

De acordo com a Gestamp, as vagas são para profissionais em geral, para atuarem na linha de produção, e com especialização. Os cargos especializados são para ferramenteiro, metrologista, eletricista, eletrônico de manutenção, mecânicos de manutenção e prensista. Para esse último, é necessária experiência.

Os interessados devem entregar currículo na portaria da fábrica, em Taubaté. As admissões, de acordo com a Gestamp, vão acontecer entre os dias 10 e 16 de março para atuação imediata.

O turno vai atender exclusivamente a produção de peças para o Nivus, novo modelo da Volkswagen.
Para a demanda, a Gestamp vai oferecer um modelo de produção que opera de maneira contínua. Serão 200 funcionários no novo turno, sendo que 120 que já fazem parte da empresa.

VOLKSWAGEN
Em fevereiro de 2019, o Sindicato dos Metalúrgicos anunciou acordo feito com trabalhadores para viabilizar a produção de novos modelos na planta em Taubaté. À época, a entidade falava que a fábrica mirava a produção com exclusividade de um novo carro SUV e a produção compartilhada de duas versões do Polo.

A Volkswagen confirmou o contrato com a Gestamp e afirmou que as peças serão entregues para a planta de São Bernardo do Campo, onde o Nivus vai ser produzido. A expectativa da montadora é de que a produção comece ainda no primeiro semestre deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *