Viação retoma viagens do Vale a São Paulo após suspensão por alagamentos

Serviço ficou suspenso na segunda-feira (10). Ao menos 8 mil passageiros que fazem o trajeto diariamente na região foram afetados.

A viação Pássaro Marrom retomou na manhã desta terça-feira (11) as viagens entre o Vale do Paraíba e São Paulo. O serviço havia sido suspenso na segunda-feira (10) por causa dos alagamentos na capital paulista.

Segundo a empresa, ao menos 8 mil passageiros fazem o trajeto diariamente e foram afetados com a interrupção. A empresa anunciou a suspensão das viagens no início da manhã de segunda, quando as principais vias e e trechos de acesso a São Paulo foram atingidos pelos alagamentos.

A empresa havia informado que as viagens no trecho só seriam retomadas após a baixa da água. Muitos passageiros permaneceram horas aguardando o serviço ser normalizado nos terminais rodoviários.

A Pássaro Marrom informou que quem já haviam comprado a passagem e não conseguiu fazer a viagem devido a interrupção do serviço, pode solicitar no guichê de atendimento da rodoviária o ressarcimento do dinheiro ou a remarcação da viagem.

ALAGAMENTOS
O temporal que atingiu São Paulo nesta segunda-feira (10) deixou vários pontos embaixo d’água. O volume de água registrado no intervalo de 24 horas foi o maior para um mês de fevereiro em 37 anos, segundo os dados do Inmet.

Foram ao menos 164 pontos de alagamento em toda a cidade. As Marginais Tietê e Pinheiros tiveram trechos intransitáveis por causa dos transbordamentos dos respectivos rios, o que afetou o serviço de transporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *