Viação Pássaro Marron suspende viagens do Vale a São Paulo por causa dos alagamentos na capital

São Paulo sofre com alagamentos na marginal Tietê e na marginal Pinheiros nesta segunda-feira (10). Não há previsão para que viagens de ônibus entre cidades sejam retomadas.

A viação Pássaro Marron suspendeu nesta segunda-feira (10) as viagens entre o Vale do Paraíba e São Paulo por causa dos alagamentos na capital paulista. O itinerário foi suspenso desde o início da manhã como consequência do temporal e não há previsão de retomada das viagens.

Segundo a empresa, os ônibus que partiram no primeiro horário do dia ainda não conseguiram chegar no terminal Tietê e todas as demais viagens foram canceladas.

As Marginais Tietê e Pinheiros tiveram trechos intransitáveis por causa dos transbordamentos dos respectivos rios, o que afetou o serviço de transporte.

O governo e a Prefeitura de São Paulo responsabilizaram a chuva excessiva pelos inúmeros transtornos provocados na cidade na manhã desta segunda-feira (10).

Não há previsão para que o transporte volte a ser oferecido entre as cidades e somente quando a água baixar na capital, que a situação deve se normalizar.

Ainda de acordo com a empresa, as pessoas que já compraram a passagem podem solicitar no guichê de atendimento da rodoviária o ressarcimento do dinheiro ou a remarcação da viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *