Moradores reclamam de rua alagada na Capela do Jacu em Lavrinhas

Os moradores da rua Aristides Pereira na Capela do Jacu em Lavrinhas reclamam que a anos pede uma solução a prefeitura sobre a construção de galerias e bocas de lobo na citada via, já que todo vez que ocorreu uma chuva fortes a rua e as residências enchem de água.

Nessa noite (03) não foi diferente, uma forte chuva caiu sobre o bairro e a cidade de Lavrinhas, alagando novamente a rua deixando os moradores ilhados.

De acordo com um dos moradores, a situação é recorrente, e segundo ele, a Prefeitura de Lavrinhas já foi procurada para tomar as devidas providências.

“A Prefeitura diz que tem escoamento e bocas de lobo nessa  rua, mas até agora não constatamos essa benfeitoria. Nós queremos é que pelos menos sejam tomadas medidas paliativas ou sanado o problema de alagamento, como uma raspagem e a Patrulha da Chuva, já ajudaria”, explicou.

Na foto pode ser constatado a altura que a água chegou, mas ontem a chuva foi mais tensa e deixou os moradores com receio, já que as casas foram alagadas novamente.

Alguns bairros de Lavrinhas sofre com a má administração Ruggeri, e com o apoio da maioria dos vereadores que apoiam as decisão e demandas do atual prefeito.

Fonte: A GazetaRM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *