Premiação campeões do Cruzeiro Cup 2020

A premiação dos melhores times do Cruzeiro Cup 2020, das categorias sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18, aconteceu no domingo, 26, no Centro de Eventos da Escola Superior de Cruzeiro (Esc).
As competições contaram com mais de mil jogadores de cerca 80 equipes dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Bahia.
O destaque foi para o time sub-18 do Fabriva de Cruzeiro, que consagrou-se campeão ao vencer por 1×0 o Petiz de Curitiba (PR). No sub-10, o SEEC Cruzeiro ficou com o vice campeonato depois do Patativas (RJ) o vencer por 1×0.

No sub-14, o Paulistinha de Cruzeiro ficou em segundo lugar no jogo em que o Macaé (RJ) levou a melhor por 1×0, time esse que disputa o Campeonato Carioca da categoria.
Foram seis dias de evento esportivo que movimentou toda a cidade. A realização do Cruzeiro Cup foi uma parceria entre a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, o Bola na Rede e contou com o apoio da Secretaria de Educação.

Polícia prende criminoso e apreende cinco armas e munições em Piquete
Um homem foi detido com armas e munições em uma fazenda por volta das 17h do sábado, 25, em Piquete.
Segundo informações, os policiais militares receberam denúncia de que um indivíduo estaria armado em uma fazenda no bairro Meia Lua.

O local pertence a um homem que se encontra preso. Com a chegada da PM, o suspeito tentou fugir para o fundo de uma casa com uma espingarda nas mãos.

Ele foi abordado e os policiais constataram que o mesmo possui passagens por porte ilegal de arma.
Na residência, foram localizadas mais quatro armas de fogo, munições, cartuchos vazios e material para carregar munições.

O indiciado foi levado para o Plantão Policial de Lorena e permaneceu à disposição da justiça.

(Jornal da Cidade – Cruzeiro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *