Associação Comercial de Cruzeiro faz entrega de Fiat Mobi para ganhadora de Sorteio

Maria Angelita de Carvalho, moradora de Areias-SP, preencheu apenas um Cupom em compra realizada na LELO´S CALÇADOS.

Dia festivo para a senhora Maria Angelita de Carvalho, moradora da cidade de Areias SP. Ela veio acompanhada do esposo João Geraldo dos Reis. A entrega do prêmio aconteceu na última quinta-feira (16), nas dependências da Buono Veículos, em Cruzeiro.

Representando a Associação Comercial esteve presente o Presidente João Serapião, Geisa Bitencourt e Lelo, proprietário da LELO´S CALÇADOS. A Rádio Mantiqueira foi representada por Luciano Silva e Denílson Gonçalves e o Jornal Classe Líder por Everaldo Oliveira Sousa, no que tange a cobertura do evento. O último sorteio de um automóvel feito pela Associação Comercial foi feito há quatro anos.

A Ganhadora é funcionária da Prefeitura de Areias, trabalha na Educação. “Sou cliente da Lelo´s Calçados há muitos anos, sempre comprei lá em função do bom atendimento e dos preços que na realidade são baratos. A loja possui uma equipe nota dez. Desta vez comprei apenas uma sandália, preenchi um único cupom e tive o privilégio de ser comtemplada com este mimo de carro. Esta é a primeira vez que eu e minha família composta de meu marido e três filhos vamos usar um carro 0 km.

A família tinha um carro usado e financiado, quando soube que tinha ganhado o Fiat Mobi imediatamente vendemos o nosso carro. Sou grata a diretoria da Associação Comercial pela atenção e cordialidade. Não poderia deixar de agradecer a Lelo´s Calçados que foi o elo para eu ganhasse o carro. Se prestigiava o comércio de Cruzeiro, agora vou prestigiar mais ainda de uma forma intensa”, disse.

A chave do Fiat Mobi foi entregue pelo Presidente da Associação Comercial João Sarapião. “A senhora Angelita é uma pessoa simpática. Tenho a dizer-lhe que a sorte a perseguiu, ela vai fazer bom uso de automóvel. Dona Angelita está muito feliz, este sorteio vai estimular outros compradores do Vale Histórico a virem comprar em Cruzeiro. A Associação comprou o carro com recurso próprio, somente os associados podiam participar, foram preenchidos mais de 30 mil cupons”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *