Chuva com vento derruba porta de shopping e causa alagamentos na zona sul de S. José

Segundo Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram levemente feridas ao serem atingidas pela porta no estabelecimento. Um muro de um condomínio caiu no Jardim América.

A chuva que atingiu São José dos Campos na tarde da quarta-feira (8) derrubou a porta de um shopping, alagou ruas e derrubou um muro em um condomínio na zona sul. A Defesa Civil informou que atendeu 18 ocorrências, sendo 10 delas quedas de árvores.

No shopping, quatro pessoas foram atingidas pela porta que caiu devido à força do vento. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas ficaram levemente feridas. Uma delas foi encaminhada para o hospital Clínicas Sul e outros três receberam atendimento do Samu.

Segundo clientes, a porta caiu com a força do vento. Por volta das 18h30 funcionários retiraram a porta caída. O Shopping Jardim Oriente informou que está prestando apoio às pessoas atingidas. Um segurança que havia sido internado recebeu alta na noite de quarta.

Um trecho da avenida Perseu foi tomado pela água e carros e motocicletas enfrentaram dificuldade ao tentar passar pelo local. Na avenida Cidade Jardim também foi registrado alagamento.

No Jardim América um muro de um condomínio cedeu e caiu próximo a um parquinho. Ninguém ficou ferido. Ruas da região central e a estrada velha entre São José e Jacareí também registraram alagamentos. Segundo a prefeitura, foram registradas 13 quedas de árvores na cidade.

OCORRÊNCIAS
A Defesa Civil de São José dos Campos informou que atendeu 18 ocorrências após o temporal:

Região Leste
• 1 queda de muro
• 4 apartamentos térreos alagados por retorno de esgoto com percas materiais
Região Sul
• 10 quedas de árvores com interdição parcial de 01 moradia
• 1 queda de muro
Região Central
• 02 residências inundadas (Rio Cambuí)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *