Dupla passa 12 horas à deriva durante madrugada de Ano Novo em Ubatuba

Segundo os bombeiros, o barco em que eles estavam ficou sem combustível e eles não conseguiram retornar para a praia. Eles foram resgatados às 7h do dia 1º de janeiro.

Dois homens passaram cerca de 12 horas em um barco à deriva, em plena madrugada de Ano Novo, em Ubatuba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um barco que ficou sem combustível e só conseguiram ser resgatados na manhã de quarta-feira (1°). Apesar do susto, eles passam bem.

Segundo os bombeiros, a dupla trabalha com passeios de banana boat e retornava para a marina onde mantém o barco para rebocar o equipamento, quando ficaram sem combustível. Os dois homens são de Ubatuba e tinham saído da Praia Grande por volta das 18h do dia 31 de dezembro com a embarcação com destino ao Perequê-Açu.

Sem ter como voltar, eles ficaram à deriva durante toda a madrugada. A família acionou os bombeiros às 3h, alertando sobre o desaparecimento dos homens.

As equipes, porém, precisaram esperar que o dia amanhecesse para começar as buscas e localizou os dois por volta das 7h, entre as praias do Cedro e Ponta Grossa. Apesar das muitas horas em alto mar, os bombeiros informaram que os homens passavam bem após o resgate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *