Polícia de Cruzeiro, SP prende suspeito de homicídio e tentativa no bairro Passa Vinte

Um jovem de 19 anos foi detido, acusado de ter cometido um assassinato na noite do domingo, 29, no Bairro do Passa Vinte e de uma tentativa de homicídio no dia 16 de dezembro na Vila Paulo Romeu.
Segundo informações da Polícia Militar, Kilder Lucas Barbosa de 19 anos foi baleado nas costas e tornozelo, e não resistiu aos ferimentos e morreu. A namorada V.C.F.N., de 17 anos foi atingida por disparos no pé, medicada no Pronto Socorro da Santa Casa e liberada.
Após o crime, uma equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento na Vila Loyelo, onde deparou com um veículo Punto preto com três indivíduos, sendo que um deles empreendeu fuga a pé e não foi localizado, permanecendo dois indivíduos no carro, sendo o condutor de 19 anos com passagem por tráfico de drogas.
O suspeito foi reconhecido pela vítima como autor dos disparos e autuado em flagrante pelo homicídio e tentativa de homicídio.
O autor teria feito disparos contra o casal no dia 16 de dezembro na esquina da Rua Franscisco Russo com a Rua Luiz Quartim Barbosa na Vila Paulo Romeu.
O outro ocupante da veículo foi levado para a delegacia. O indivíduo que fugiu ainda não foi detido.
O corpo de Kilder Lucas Barbosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Militar, ele tinha várias passagens criminais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *