Parada de Natal atrai uma multidão para prestigiar o Cruzeiro em Festa

Espetáculo para deixar qualquer cidadão extasiado, assim foi o CRUZEIRO EM FESTA. Mesmo a chuva que inicialmente caiu intensamente, não afastou uma grande multidão que veio para prestigiar o evento. Os carros alegóricos com renas, papai Noel, castelos e personagens infantis foi efusivamente aplaudido pela multidão. Os carros alegóricos teve seu ponta de partida o Centro Cultural Rotunda, percorreu as ruas Jorge Tibiriçá, Major Novaes e fez o retorno na Rua Capitão Neco.
A noite desta quarta-feira, 18, foi iluminada pela tradicional Parada de Natal! Carros com decoração especial e personagens natalinos encantaram crianças, jovens e adultos num momento mágico. Milhares de pessoas nas ruas do Centro da cidade puderam viver por algumas horas a verdadeira magia desta época natalina!
O FIAT MOBI que será sorteado no dia 6/1/2020 pela Associação Comercial de Cruzeiro também fez parte do espetáculo. Muitos ficaram de boquiaberta , torcendo para ser o ganhador. O presidente da Associação Comercial João Serapião estava presente. “ Noite de luz, noite de paz, comemoração do menino Jesus. A natal nos traz muita alegria. Vejo nesta multidão tudo isto. Este espetáculo natalino foi uma parceria da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial. Em janeiro encerraremos a campanha do natal com o sorteio de um FIAT MOBI”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *