Cruzeirenses se destacam em festival de três tambores e conquistam um carro e uma moto

Gui e Lívia Machado brilham em Tietê e trazem prêmios para Cruzeiro

Já viram uma competição de dois dias inteiros, reunindo centenas de cavalos quarto de milha de alto padrão, procedentes de propriedades de diferentes regiões do país, com nada menos que 1.380 corridas (passadas), em provas de três tambores e com tempos contados em segundo e milésimos? Mais: com “apetitosos” prêmios: um carro e 10 motos?
A competição disputada no Haras Rafaela, em Tietê, teve regras diferentes, em que à velocidade junta-se o controle absoluto da passagem da montaria pelos 3 Tambores. Em cada categoria o cavaleiro conduz seu animal na respectiva e apertadíssima faixa de 300 milésimos. Ganha quem fizer o tempo mais baixo em sua faixa. A disputa é com centenas de cavaleiros famosos, experientes e muitos profissionais das pistas montando quartos de milha caríssimos.
Mas Gui Machado e a filha Lívia Machado arrebentaram, para a satisfação e orgulho dos familiares e amigos, além de competidores com quem estabeleceram laços afetivos e de companheirismo e, em especial a esposa Fernanda Elisei Machado.
Desta vez, Gui Machado trouxe pra Cruzeiro o principal prêmio, um automóvel e Lívia uma das dez motos. Ambos também ficaram alegres com a perfomance de seu amigo Cristiano, de Jacareí, que trouxe uma dessas motos para o Vale do Paraíba, além de ressaltarem a importância do trabalho do treinador Gustavo.
A prova, VS FESTIVAL INDOOR, no Haras Rafaela de Tietê, é considerada a segunda mais importante dos TRÊS TAMBORES e encerrou o circuito de provas de 2019.
(A Gazeta RM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *