Cruzeirense conquista título brasileiro de boxe em Mariana-MG

O atleta Alessandro Nascimento, da equipe Binotti Team academia NOKAUTE, aluno do Mestre Renan Binotti se consagrou Campeão Brasileiro de Boxe nesse último final de semana, a disputa aconteceu na cidade de Mariana-MG.

A final da categoria 71kg foi contra o atleta Capixaba Douglas Rossini da cidade de Colatina-ES que possui mais de 200 lutas nacionais e internacionais em diversas modalidades, mais essa bagagem não foi o suficiente para parar o nosso atleta Sandro TYSON que com somente 15 lutas vem crescendo e firmando seu nome no esporte a cada dia.

A cerimônia de entrega do cinturão acontecerá na Copa Unificada que ocorrerá dia 25/01/2020 em SP.

Sandro TYSON disse que irá focar muito mais nos treinos para buscar novas conquistas e também realiza a defesa do cinturão que ira por vir no próximo ano.

“Agradeço a Prefeitura Municipal de Cruzeiro e as meus patrocinadores:Triângulo do Vale, Padaria Caravela, Pizzaria San Thomé, Clínica Galhano, Elsker Store, Shibo Culinária Japonesa, Ótica Cruzeiro, Tempesto, Super Life Suplementos, Lá Politá Sorveteria, Físico e Forma, Paraíso dos Lanches, Lucas Silva TATTO, Barbearia Fortes, Podóloga Celimar Pimenta, Art Bella, Açougue 3 irmãos. Sem vocês nada disso poderia ser realizado” , disse Sandro.

(A Gazeta RM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *