Mulher de 27 anos é morta a tiros na rua em Taubaté

Segundo a polícia, o autor é um homem com quem ela mantinha um relacionamento amoroso. Ele foi preso e teria confessado o crime. Polícia prendeu outro suspeito e investiga participação dele com aluguel de arma.

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros, em uma rua no Jardim Paulista, em Taubaté, na manhã da terça-feira (19). Um homem foi preso e, segundo a Polícia Civil, confirmou a autoria do do homicídio. Um outro homem também foi preso, suspeito de envolvimento no crime, mas negou participação.

De acordo com a delegacia Seccional, informações preliminares apontam que a vítima tinha um relacionamento amoroso com o autor, de 41 anos, e que eles tiveram uma desavença. O motivo ainda deve ser apurado.

À polícia, após ser localizado, o homem disse que alugou a arma usada no assassinato. O crime foi na avenida Monsenhor Luiz Gonzaga de Moura.

Os policiais foram então na casa do suspeito indicado por ele e encontraram um revólver calibre 32 com a numeração raspada. Ele negou ser o dono da arma e argumentou que apenas guardou o revólver para o colega.

Ambos estão presos e devem passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (20).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *