Orquestra Bachiana faz apresentação gratuita no SESI Cruzeiro

A apresentação é uma iniciativa do SESI Cruzeiro de presentear a comunidade da região, por meio da disseminação da música erudita.
A Orquestra Bachiana Filarmônica se apresenta na quinta-feira (14), a partir das 20 horas, no SESI Cruzeiro. O concerto é gratuito, mas o ingresso pode ser solidário com a doação de 1 kg de alimento não perecível destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro. A recomendação é chegar com 15 minutos de antecedência do início da apresentação.

O concerto tem a regência do famoso maestro João Carlos Martins, que devido a problemas físicos teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando sua paixão para a regência. A Bachiana apresenta um repertório que contempla canções de Bach, Mozart, Villa-Lobos, Adoniram Barbosa, Pietro e Brahms.

Os ingressos estavam sendo distribuídos no SESI Cruzeiro, no Museu Major Novaes e no Teatro Municipal de Cruzeiro, porém já estão esgotados. No dia os interessados podem aguardar na fila pelos lugares restantes. Será respeitada a capacidade de lotação do local. A apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cruzeiro.
(Reportagem: Fernanda Prado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *