Assaltante infarta e morre durante roubo a posto de combustíveis em Volta Redonda

Ele era o motorista do carro usado no assalto e aguardava a ação de dois comparsas quando passou mal e morreu, diz Polícia Militar.

Um assaltante infartou e morreu durante um roubo a um posto de combustíveis na noite da segunda-feira (11), em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, ele era o motorista do carro usado no assalto e aguardava a ação de dois comparsas quando passou mal e morreu.

Os outros assaltantes abordaram dois funcionários do posto e levaram R$ 1,5 mil em dinheiro, que estava no caixa. Quando voltaram ao carro e perceberam que o colega estava desacordado, os dois fugiram a pé. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

O posto fica na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio, no bairro Vila Mury.

O assaltante que morreu tinha 41 anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, ele estava armado e participava do assalto. “Certamente [o crime] tem ligação com o assaltante que morreu”, confirmou Wellington Vieira, delegado de Volta Redonda.

O carro usado no crime pertencia ao motorista. O veículo foi apreendido pela polícia.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Volta Redonda, que assumiu a investigação do caso. Além do depoimento dos frentistas, a polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos que fugiram. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

“Nós estamos no encalço deles. A Polícia Civil tá, desde a hora da comunicação [do crime], fazendo diligências pra tentar localizar esses dois que fugiram. Vamos fazer um exame papiloscópio para tentar encontrar impressões digitais, explicou Wellington Vieira, delegado de Volta Redonda.

Quem tiver informações sobre os criminosos poder fazer contato com a delegacia por telefone, através do número 190, com o Disque Denúncia, pelo número 0300-253-1177, ou com a “Teia Invisível”, pelo número 197. O anonimato é garantido.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *