Pastor é esfaqueado durante culto evangélico em Potim-SP

Segundo a PM, homem invadiu igreja com faca e atacou o pastor. Após o crime, ele se entregou à polícia. Religioso está internado em estado grave.
Um pastor foi esfaqueado em uma confusão durante um culto evangélico na noite do domingo (3) em Potim (SP). Após o crime, o criminoso deixou o local, mas se apresentou à Polícia Militar e confessou o crime. O religioso está internado em estado grave.
O caso aconteceu em uma obra social de uma Igreja Evangélica por volta das 22h. De acordo com a PM, o homem chegou ao local transtornado e discutiu com o pastor. Durante a confusão, os dois iniciaram uma briga e o suspeito esfaqueou o pastor.
A vítima foi socorrida por fieis para o Pronto-Socorro de Aparecida e depois transferida para o Hospital Regional. O estado de saúde dele é grave, segundo o hospital.
Após o crime, o homem se apresentou na base da PM da cidade, com a arma do crime. Segundo a Polícia Civil, ele alegou arrependimento e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O suspeito, que já havia participado da obra social, permaneceu preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *