PM de Cruzeiro prende homem por roubo na Vila Brasil e região

A equipe da PM de Cruzeiro, por volta das 20h20 da segunda-feira (28), realizava patrulhamento pela Vila Brasil na zona norte, quando deparou com um jovem em atitude suspeita, que ao ver a viatura despistar os policiais. Ele abaixou e começou a mexer no pneu da bicicleta, mas os policiais o abordou para averiguação.

Foi realizada busca pessoal, sendo localizado na cintura uma réplica de Revólver e dois aparelhos celulares.

Questionado, o homem não soube explicar a procedência de um dos aparelhos, motivo que fez a equipe telefonar para um dos contatos existentes no celular, o que levou a descobrirem que o celular tinha sido roubado minutos antes.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado que foi encaminho ao 2° DP/Seccional para registro dos fatos, posteriormente foi encaminhado à cadeia pública.

Ele também é suspeito de ter cometido outros roubos recentes na região (Vila Brasil, Jardim São José, Jardim América, Jardim Europa), e as vítimas eram principalmente as mulheres.

A Polícia Militar solicita que se houver vítimas de roubo na região que tenham condições de reconhecer o autor, que compareçam ao Distrito Policial para tentar fazer o reconhecimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *