Preso homem acusado de sequestro de adolescente em Pindamonhangaba-SP

Uma adolescente de 12 anos foi sequestrada pelo ex-companheiro da mãe na quarta-feira (16) em Pindamonhangaba. A vítima foi resgatada depois de horas em um cativeiro em Pindamonhangaba e o homem preso em flagrante. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido cometido por ciúmes.
Segundo a Polícia Civil, o homem de 30 anos invadiu a casa da ex-companheira na madrugada e levou a menina. À companheira, ele deixou um recado em um espelho avisando sobre o sequestro. Na ação, ele alegou que sabia que ela o havia traído e que se chamasse a polícia a filha seria morta.
A polícia começou as buscas pela menina durante a manhã, quando foi acionada pelo pai da vítima. A mãe manteve um relacionamento com o sequestrador por alguns meses, mas teria terminado recentemente. Mesmo com o fim da relação, o homem alegava que estava sendo traído e, em vingança, levou a filha da ex-companheira.
A polícia fez buscas na casa do homem no bairro Três Marias, em Taubaté, mas encontrou a vítima depois de uma denúncia de que ela estava sendo mantida em um cativeiro no bairro Imperial, em Pindamonhangaba . Ao chegar no local, uma casa abandonada, a menina foi encontrada e o homem preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *