Depois de décadas de abandono, Casarão de Pinheiros em Lavrinhas será reformado

O prefeito de Lavrinhas, Dr. Sergio Ruggeri, esteve na quinta-feira (17/10), na cidade de Campos do Jordão, para a assinatura do convênio de execução do projeto de Reforma e Modernização do Prédio do Casarão de Pinheiros, aprovado junto ao FID (Fundo de Interesses Difusos).
Essa conquista é bem-vinda para o bairro que estrategicamente é caminho dos balneários, cachoeiras e principais bairros turísticos do município. A reforma visa revitalizar e reativar o casarão, transformando-o em um centro cultural, com várias oportunidades de entretenimento, arte, cultura, resgate da história do município e lazer para toda comunidade.
“Estamos trabalhando para que as melhorias aconteçam em nossa cidade. Aproveito aqui para agradecer o total apoio e empenho dos vereadores Mário Fonseca, Siqueira, ao presidente da Câmara o vereador Dominguinhos e em especial aos vereadores do bairro Geraldo e Naldinho. Deixo aqui também o meu agradecimento especial ao chefe de Gabinete Luiz Fernando e a toda equipe da Secretaria de Planejamento e Obras, o secretário Paulo Félix, Sidinei Pereira, Fernando Penido, Marcel Sendreti, e ao Secretário de Turismo e Cultura André Barreiros”, ressaltou o Prefeito Dr. Sergio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *