Inscrições para cursos da Formare Cruzeiro vão até o final do mês

Atenção! Últimos dias para se inscrever para a nova turma de 2020 do curso de Assistente de Produção Industrial da Formare de Cruzeiro. As inscrições vão até 31/10 e devem ser feitas na própria sede da Maxion, das 8h às 12h ou das 13h às 15h.
Para se inscrever, os jovens precisam ter nascido em 2001, estar cursando a partir do 2º ano na escola pública ou ter concluído o Ensino Médio. Também é um pré-requisito a família ter renda de no máximo R$ 499,00 por pessoa da família e não ser dependente de funcionário da Maxion ou AmstedMaxion. Para se inscrever precisa ter em mãos: Declaração Escolar, se estiver estudando, ou a CÓPIA do Histórico Escolar, se concluiu o Ensino Médio; Os valores da renda dos moradores da casa; Se algum morador da casa trabalhar registrado, levar o último holerite
Voltado a jovens de famílias de baixa renda com idade de 18 anos, o curso proporciona a oportunidade de formação inicial para o mercado de trabalho e têm a duração de aproximadamente um ano. As aulas acontecem em Cruzeiro, mas jovens de Lavrinhas ou Embaú também podem fazer parte do processo seletivo.
Mantida há 30 anos pelas empresas AmstedMaxion, Maxion Structural Components e Maxion Wheels, nos municípios de Cruzeiro e Hortolândia, a escola Formare oferece cursos de educação profissional (ou ensino profissionalizante). Outro diferencial deste programa as aulas são ministradas pelos próprios funcionários nas instalações das empresas.
Mais informações e inscrições pelos telefones (12) 3184-1105.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *