Fatec Cruzeiro receberá visitas de estudantes durante a Semana de Tecnologia

Os estudantes de ensino médio das escolas públicas e particulares da cidade de Cruzeiro e região serão convidados a realizar visita à instituição durante a Semana de Tecnologia, que acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro.
A visita incluirá a apresentação institucional da Fatec Cruzeiro e dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão da Produção Industrial e Gestão Empresarial e dos procedimentos para inscrição no vestibular.
Os alunos irão percorrer as instalações da unidade como salas e laboratórios e conhecerão os espaços temáticos do evento, cujo tema é “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.
Serão abordados assuntos como Produção e Consumo Responsáveis, Saúde e Bem-Estar, Projetos Empresariais Sustentáveis, Projetos Sustentáveis na área de tecnologia e indústria e terá, ainda, como atração sala de games e exposição de arte reciclada.
As escolas interessadas em participar do programa Portas Abertas da Fatec Cruzeiro podem entrar em contato pelo e-mail maria.pereira36@fatec.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3143-6571.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *