Sete mortos em acidente na zona rural de Pindamonhangaba são enterrados

Sete vítimas saíram para um passeio, mas capotaram veículo e caíram em uma vala. Carro ficou submerso e eles só foram encontrados cerca de 12 horas depois.

Os corpos das sete pessoas mortas em um acidente em Pindamonhangaba foram enterrados na manhã desta terça-feira (8) no cemitério municipal. Seis vítimas eram da mesma família – entre elas duas crianças. O velório também foi feito em conjunto, em uma cerimônia que seguiu pela madrugada, e foi marcado por comoção.

O grupo saiu para passar o domingo no Ribeirão Grande, área conhecida por ser frequentada nas temporadas mais quentes.

A suspeita da polícia é de que o motorista tenha perdido o controle, capotado o carro e em seguida caiu em uma vala às margens da via.
Ainda no domingo, sem notícia das vítimas, parentes e amigos se mobilizaram com postagens nas redes sociais e grupos de busca na área próxima ao local. O carro das vítimas foi encontrado por um amigo, por volta das 5h da segunda-feira (7). Foram cerca de duas horas de trabalho de remoção do veículo da vala.

Os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) o fim da tarde de segunda. O velório coletivo começou às 22h e seguiu até às 9h30, quando foram enterrados no cemitério municipal.

QUEM SÃO AS VÍTIMAS
• Angélica Silva, 27 anos;
• Douglas Fabrício da Silva, 26 anos;
• Luany Mathias Fabricio da Silva, 6 anos;
• Eliana Aparecida Mathias, 48 anos;
• Valdecir Bueno, 46 anos;
• Ágatha Tayna Mathias Machado, 8 anos;
• Laércio de Campos Sales, 39 anos.
Angélica era casada com Douglas. Ela estava com a filha Luany, a mãe Eliana, o padrasto Valdecir e a sobrinha Ágatha. Junto deles, estava um amigo da família, que se chamava Laércio.

(G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *