Polícia apreende Kombi carregada com 624 kg de cocaína na Dutra

Droga estava escondida embaixo da carroceria do veículo, que era transportado por um guincho. Motorista de 44 anos foi preso em flagrante.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 624 kg de cocaína escondidos em uma Kombi na noite da terça-feira (24) na Dutra em Roseira (SP). A droga estava embaixo da carroceria do veículo, que era transportado por um guincho. O motorista foi preso em flagrante.

O flagrante foi feito por volta das 20h na altura do Km 75, na pista sentido Rio de Janeiro. A PRF chegou até o veículo após uma denúncia anônima.
Durante a abordagem, os policiais rodoviários fizeram uma busca nos veículos e conseguiram encontrar os 575 tabletes da droga embaixo da Kombi que era transportada pelo guincho. Ao todo, foram apreendidos 624 kg de cocaína.

Questionado pelos policiais, o motorista do guincho afirmou que recebeu R$ 3 mil para transportar a Kombi de São Vicente (SP) até Itaguaí (RJ) e que não sabia que havia droga escondida. O homem de 44 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A droga foi levada para a Polícia Federal em Cruzeiro, onde o teste preliminar atestou que a substância apreendida era cocaína.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *