Criminosos roubam malote de dinheiro de posto de combustível em Aparecida

Dupla atirou duas vezes contra vítima, que deitou na escada e jogou malote de dinheiro aos criminosos. Ninguém se feriu.

Criminosos armados roubaram um malote de dinheiro de um posto de combustíveis na manhã da segunda-feira (23) em Aparecida. As câmeras de segurança do estabelecimento, que fica às margens da Dutra, registraram a ação.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi por volta das 8h, quando o dono chegava ao estabelecimento com um malote de dinheiro. O valor não foi informado, mas foi recolhido de um outro posto da rede, em Pindamonhangaba.

As imagens mostram que o carro com os criminosos se aproxima e dois deles descem armados para abordar a vítima. Eles atiram duas vezes contra o homem, que se deita nos degraus e arremessa o malote com dinheiro. Os disparos não atingiram a vítima.

Os criminosos fugiram de carro, que havia sido roubado no dia 15 de setembro em Cruzeiro, e pouco depois trocaram de veículo no bairro São Roque. O veículo usado na ação foi abandonado.

Até a publicação desta reportagem, os criminosos ainda não tinham sido capturados. A Polícia Civil vai investigar o assalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *