Criminosos abandonam carro roubado e riscam recado à dona no painel

‘Já que aparece carro só agradesse’ (sic). Mensagem feita com objeto pontiagudo e grafia errada diz que a dona deve agradecer pelo veículo ter aparecido.

Criminosos abandonaram um carro usado em um assalto a um posto de combustíveis na manhã da segunda-feira (23) com um recado para a dona do veículo. “Já que aparece carro só agradesse” (sic). A mensagem escrita com um objeto pontiagudo e com a grafia errada no painel do veículo, diz para que a dona do carro agradeça pelo veículo ter aparecido.

“Não tem nem o que falar. Olha esse recado, escrito tudo errado e ainda riscaram tudo”, desabafou a maquiadora Ana Carla Medeiros, dona do veículo. O carro foi furtado da frente da casa dela na manhã do último dia 15 em Cruzeiro.

Os criminosos abandonaram o carro durante um assalto em Aparecida, onde levaram um malote de dinheiro do dono do posto. Na ação, eles deixaram o carro da maquiadora e fugiram em outro automóvel. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

“De manhã me avisaram pela internet que tinham encontrado meu carro em Aparecida e em seguida a polícia me ligou. Roubaram estepe, macaco, as quatro rodas que eram novas foram substituídas por rodas velhas, rádio e fiação de alarme do rádio. Tinha roupa minha e do meu noivo e uma bolsa com maquiagem, que eu uso para trabalhar. Disso tudo só restaram nossas roupas”, conta. Ela calcula que o prejuízo foi de cerca de R$ 1 mil.

De acordo com Ana Carla, o carro foi levado da frente da casa em que mora, em Cruzeiro e ela registrou um boletim de ocorrência. A mãe dela chegou a perceber o momento em que o veículo foi levado, mas eles não conseguiram impedir o crime.

CRIME
O carro dela foi usado por criminosos armados para uma abordagem a um posto de combustíveis na segunda. Eles levaram um malote de dinheiro, cujo valor não foi informado pela vítima. A polícia tenta localizar os suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *