Posto itinerante para cadastramento biométrico estará em Lavrinhas

No próximo sábado (21), o posto itinerante do TRE-SP, instalado na sede do COMTUR de Lavrinhas, funcionará das 9h às 16h para o cadastramento biométrico dos eleitores.

O eleitor deve levar documento de identificação oficial com foto, comprovante de residência (até três meses de emissão) e o título de eleitor (caso possua).

Caso o algum nome esteja abreviado na identificação, outro documento oficial contendo o nome completo por extenso deve ser apresentado. Comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título. Título de eleitor e comprovantes de votação, se tiver.

ATENÇÃO: Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para o primeiro título por não conter nacionalidade/naturalidade. O passaporte somente será aceito se for o modelo que contenha também a filiação. Todo documento apresentado deve conter nome atual e sem abreviaturas (inclusive de filiação), caso contrário, deverá ser apresentado documento complementar que contenha o nome completo.

O cadastramento é obrigatório! Nesse caso, o eleitor que não comparecer dentro do prazo terá seu título eleitoral cancelado, ficando impedido de votar, de receber benefícios sociais, como o Bolsa Família, de obter passaporte, de ser empossado em cargo público ou de renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo. Também poderá ter dificuldades para obter empréstimos em bancos oficiais e participar de concorrência pública ou administrativa.

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM LAVRINHAS
Dia: 21/09
Horário: das 9h às 16h
Local: COMTUR – Rod. Julio Fortes – ao lado da Promoção Social no centro.

#Lavrinhas #UmaNovaCidadeUmNovoTempo #Biometria #TRESP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *