2º EXPO BARREIRO 2019

SÃO JOSÉ DO BARREIRO-SP VALE HISTÓRICO
DE 15 A 19 DE AGOSTO

A Prefeitura de São José do Barreiro, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, e com o apoio do Sindicato Rural do Município, realizaram entre os dias 15 e 18 de agosto, a 2ª Expo Barreiro, maior encontro e julgamento de gado Jovem da raça Girolando do Estado de São Paulo.
O evento proporciona aos produtores rurais, mais especificamente aos pecuaristas, e empresários, a oportunidade da divulgação a nível regional da qualidade genética do seu rebanho girolando, negócios, divulgação de novas tecnologias, novos insumos e implementos, através de empresas renomadas a nível nacional, como SERRAMAR, VALTRA, JOHN DEERE, H G VET, GERTEC

EMBRIÕES, ALTA GENÉTICA, MSD SAÚDE ANIMAL BRASIL, RAÇÕES PILOTO, MAHINDRA, POLINUTRE, SEMECS, GIRO VALE, QUEIJOS BEIRÃO, MODULAR MÓVEIS e dentre tantas outras que marcaram presença no Evento.
A 2ª Expo Barreiro contou também com grandes apresentações musicais que animaram a população de cerca de 10.000 pessoas, que marcaram presença nos 4 dias de ao evento. Passaram pelo palco bandas de renome regional, como Sacode a Poeira, Banda 8 segundos, Banda Rodeio, Xoxote, Huston Country.
A abertura do evento contou com a apresentação da Associação de Violeiros de Barreiro – Aviba, que embelezou o palco tocando grandes sucessos nacionais.
Na sexta-feira, o cantor Renato Teixeira abrilhantou a noite com todo seu repertório de sucesso, como “Tocando em Frente” e “Romaria”.
Já no sábado, a dupla Hugo e Tiago incendiaram o evento com todo seu carisma e repertório, como “Desculpa se te amo, Microfone de garrafa” e dentre outras.
O evento contou com uma das maiores estruturas da região. Parque de Diversão, Camarote Vip, Praça de Alimentação, Recinto de Exposição recheado com mais de 170 animais, batendo o recorde nacional de exposição de gado jovem girolando, além de toda a Segurança para as famílias de São José do Barreiro e visitantes.
O Prefeito Lê Braga em sua fala, parabenizou a todos os envolvidos, aos funcionários da prefeitura, aos expositores e proprietários dos animais, tratadores, e todos os segmentos envolvidos nesse maravilhoso evento. Parabenizou também toda a população de São José do barreiro e visitantes, evidenciando que todo o evento foi mais uma vez planejado e realizado com muito carinho, consolidando o sucesso da 2ª Expo Barreiro.
No último dia do evento, dia 19/08, o Pároco do Município, Sr. Valdecy Ferraz, finalizou com uma Missa campal, abençoando a volta para casa de todos os presentes na 2ª Expo Barreiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *