Policia de Cruzeiro registra como latrocínio caso do casal baleado na Vila Romana enquanto dormiam

Stéfano Luiz Costa Macedo, 29 anos foi morto a tiros e sua namorada Jhenifer Silva de 25 anos, baleada enquanto dormiam na madrugada desta terça-feira (17) em sua residência na rua Moreira César, na Vila Romana em Cruzeiro
Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado da mulher, pois a vitima alegou que o ex-namorado, de 21 anos, invadiu a casa por volta das 5h00 e atirou contra eles.
Stéfano foi atingindo por cinco disparos e morreu na hora. Sua namorada levou um tiro no braço e foi encaminhada para a Santa Casa. Uma criança de sete anos que estava dentro da casa não ficou ferida.
A jovem alegou a policia que após os tiros, se fingiu de morta, enquanto o acusado passou a vasculhar a casa. Ao notar que o atirador saiu da residência ela acionou a Policia Militar.
Ainda em depoimento a jovem alegou ao delegado que o atual e o ex tinham tido uma discussão por causa do novo relacionamento dela.
Antes de ir embora, o acusado roubou uma TV de 32 polegadas e um aparelho de DVD.
O boletim de ocorrência foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), e os investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e a PM estão em diligência no intuito de prender o acusado.

(A Gazeta RM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *