Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por 13h pelo companheiro em Lorena

Vizinhos perceberam as agressões e acionaram a polícia. Homem foi preso em flagrante.

Uma mulher de 29 anos foi espancada e mantida em cárcere privado por cerca de 13 horas pelo companheiro no domingo (8) em Lorena. Ele foi preso depois que vizinhos acionaram a polícia. A vítima está internada.

O crime começou quando por volta das 3h. Segundo a Polícia Civil, o homem de 31 anos começou a agredir a vítima após uma discussão.

A mulher foi mantida presa na casa por cerca de 13 horas, sendo agredida com chutes e socos até que vizinhos perceberam os gritos e acionaram a polícia no fim da tarde.

De acordo com o delegado Daniel Castro, que registrou o caso, o homem alegou que estava alcoolizado e que teria sido agredido pela vítima e que teria se defendido com as agressões. Ele foi preso por violência doméstica e a polícia ainda investiga a possibilidade de crime sexual.

A mulher foi socorrida com vários ferimentos para a Santa Casa de Lorena e permaneceu internada. A polícia informou que o homem não tinha antecedentes criminais ou registros anteriores de violência contra a vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *