Comércio da RMVale adere à ‘Semana do Brasil’ lançada por Bolsonaro

Lojas oferecem descontos de até 70%; aumento nas vendas deve ser de 21%

A partir desta sexta-feira (6) começa a primeira edição da Semana do Brasil, com descontos e promoções em produtos e serviços variados. A iniciativa foi criada pelo Governo Federal com objetivo de movimentar a economia em todo o país.
Na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), os shoppings e as associações comerciais aderiram à campanha e têm descontos de até 70%. Os lojistas esperam aumento nas vendas de até 21%.
A ACI (Associação Comercial Industrial) de São José dos Campos informou que aderiu e incentiva a campanha visando movimentar a economia. A Acit (Associação Comercial e Industrial de Taubaté) também que promove a campanha e incentiva os consumidores e lojistas a participar.
A campanha, que será realizada entre esta sexta-feira e o dia 15 de setembro, foi impulsionada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). A instituição aproveitou a ausência de datas comerciais em setembro para mobilizar empresas, entidades e associações.

VALE SUL SHOPPING
No Vale Sul, os descontos devem ser de até 60% em lojas de diversos setores. As promoções vão de produtos de gráfica a alimentação, roupas e calçados. A expectativa de aumento no fluxo de pessoas é de 5% no período da ação.

CENTERVALE SHOPPING
No CenterVale, as liquidações acontecem nos segmentos de cama, mesa e banho, vestuário e eletrônicos e têm como expectativa aumentar as vendas em 8%. Os clientes podem ainda se divertir com shows gratuitos na praça de alimentação.

VIA VALE GARDEN SHOPPING
No Via Vale, em Taubaté, os descontos serão de até 70%. Mais de 40 lojas aderiram à campanha. Além das promoções para o período, o shopping contará ainda com uma decoração temática e uma homenagem da Banda do 6º Batalhão de Infantaria Leve de Caçapava a todos os clientes, com apresentação de música ao vivo nesta sexta-feira, a partir das 19h30.
No dia 14 de setembro, o cliente que apresentar a nota fiscal de sua compra a partir de R$50 na mesma data + o cadastro no App Payly, pode ganhar prêmios como um design de sobrancelhas, serviço de manicure, roupas, pizzas e ingressos de cinema.

TAUBATÉ SHOPPING
O Taubaté Shopping terá descontos de até 70% e vai contar com uma decoração especial com flâmulas, bandeiras em verde e amarelo na praça de alimentação e nos corredores. A programação também conta com apresentações musicais, presença de personagens animados, pintura de rosto, contação de histórias, distribuição de algodão-doce e pipoca e cabeleireiro maluco. O estabelecimento espera aumento de 21% nas vendas e 29% no fluxo de visitantes.

SHOPPING PÁTIO PINDA
O Shopping Pátio Pinda vai oferecer descontos de até 50% em diversos produtos e serviços. Com a promoção, o empreendimento espera um aumento de fluxo e de vendas de 20%. O shopping vai comemorar o Dia do Cliente nos dias 14 e 15 de setembro, com uma roleta de brindes próximo à Praça de Alimentação do shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *