‘Lobisomem de Taubaté’ é flagrado em patinete elétrico e viraliza na web

Cena inusitada foi flagrada na cidade. Vídeo foi postado em uma rede social e viralizou na web. Em 15 horas a postagem teve 1,5 mil compartilhamentos e 27 mil visualizações.

Um ‘lobisomem’ foi flagrado na noite do sábado (17) andando em um patinete elétrico, do tipo scooter, em Taubaté. A cena inusitada foi registrada em uma rede social e viralizou na web. Em 15 horas a postagem teve 1,5 mil compartilhamentos e 27 mil visualizações.

O registro foi feito pelo jornalista Douglas Castilho na avenida Charles Schnneider, próximo a um shopping.

“Passei por ele de carro e chamou atenção pelo tamanho, por causa da fantasia. Esperei ele passar por mim novamente para fazer um vídeo. Depois de gravar ele ainda falou que quinta tem festa do folclore na cidade”, conta.

Com a repercussão, internautas começaram a chamar o personagem de ‘Lobisomem de Taubaté’. “Achei curioso porque a cidade já é conhecida pelos memes. Não é todo dia que se vê uma cena dessas”, disse o autor do vídeo.

IDENTIDADE
O ‘lobisomem’ que aparece no vídeo é a atriz Amanda di Polly, caracterizada como o personagem para promover um evento de folclore no bairro da Imaculada. Ela estava em um patinete elétrico e conta que a repercussão da postagem também foi motivada pelo veículo, similar a uma moto com banco.

“Estava voltando de uma divulgação e pensei ‘nada melhor que as pessoas já vejam o lobisomem indo pela rua’. Aí fui com a roupa.

Muita gente também me procurou para falar sobre o uso de capacete, mas o veículo é um patinete e a cidade ainda não tem lei que regulamente isso”, disse.

MEMES ‘MADE IN TAUBATÉ’
A cidade ganhou fama nacional pelos memes, que tiveram início com a história da falsa grávida de Taubaté. O nome da cidade também ganhou projeção com outras histórias, como o Batman, a Borboletinha e a Xuxa de Taubaté.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *