Bolsonaro visita policial que se acidentou durante sua escolta no Vale

O policial rodoviário federal André Montezuma Rebula segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Unimed, em Lorena. Ele passou por procedimento cirúrgico e segue em observação, estando estável e lúcido, mas sem previsão de alta.
Rebula é motociclista e membro da equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Rio de Janeiro e recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nesta tarde.
Ele havia sido deslocado do Rio para fazer a escolta do presidente, que desembarcou em Guaratinguetá, na tarde da sexta-feira (16), com destino a Resende (RJ). Bolsonaro participou de cerimônia de entrega de espadins aos cadetes da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), na manhã do sábado (17).
No trajeto entre Guaratinguetá e Resende, em meio à escolta presidencial, Rebula colidiu com um veículo de um usuário da Via Dutra, segundo a PRF. O acidente ocorreu às 18h20, na altura do km 46, em Canas. Ainda segundo a PRF, Rebula foi levado consciente ao hospital, mas com ferimentos graves.
Bolsonaro visitou o policial no hospital na tarde do sábado, por volta de 16h30. Visita foi rápida e ele conversou com o policial, que bateu continência ao presidente e foi cumprimentado por ele. Bolsonaro tirou fotos com os funcionários e deixou o hospital exaltado por fãs, do lado de fora.
Depois, seguiu para Guaratinguetá, onde pegou o avião para Barretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *