MAGRASS celebra perda de 1 tonelada com clientes em nove meses

A Magrass, uma das mais conceituadas franquias da América Latina, foi inaugurada em Cruzeiro em 22 de outubro de 2018. O imóvel onde funciona a Franquia é moderno, ocupa uma área de 350 m² no Centro de Cruzeiro, em frente ao Banco do Brasil.Nos nove meses em Cruzeiro, o grande feito foi comemorar junto aos 60 convidados na terça-feira, 30/07, um coquetel oferecido na sede da Franquia para celebrar 1 (uma) Tonelada de peso eliminada junto aos seus clientes.

O proprietário da Franquia é Daniel Zappa, jovem de apenas 28 anos, formado em Administração de Empresas pela PUC São Paulo. De família tradicional ,filho de Carlos Antônio da Silva, proprietário da CPI|Tegus. O jovem sempre foi apaixonado por serviços e tudo aconteceu em uma época em que estava com sua saúde debilitada,com 112 quilos. Na época consultou um médico em São Paulo, e o mesmo afirmou que teria quetransplantar o fígado caso não perdesse peso.Foi aí que ele fez o programa Magrass, onde emagreceu 21 Kg.Isto foi o que mais o motivou a abrir o negócio em Cruzeiro.

A Magrass Cruzeiro possui uma equipe de jovens devidamente preparadas para proporcionar um atendimento personalizado para seus clientes, são Biomédicas com pós-graduação em Estética, Esteticistas e Nutricionista presencial, todos estas profissionais foram treinadas na Magrass Franchising em Balneário de Comburiu – SC.

Atualmente a Magrass Cruzeiro recebe clientes de várias cidades limítrofes a Cruzeiro, o sucesso foi tão grande que há pretensão de implantar a curto prazo mais duas unidades, uma em Lorena e outra em Guaratinguetá.

Para a professora Daisy Maria Nunes da Fonseca Oliveira, uma das primeiras clientes da clínica, “A implantação da Magrass em Cruzeiro e região foi um grande feito, uma descoberta para nós cruzeirenses. “Gosto muito deste espaço agradável, a clínica possui boas profissionais, o Daniel é muito simpático e agradável.Recomendo às pessoas utilizarem os serviços da Magrass”, disse.

A franquia tem como matriz a cidade de Balneário de Comburiu em Santa Catarina, é a maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina, com filiais no Paraguai e em implantação em outros países. No Brasil, são mais de 400 unidades. Nos últimos 11 anos já ajudou mais de 2 milhões de pessoas a transformarem suas vidas, realizando os seus sonhos de beleza e melhorando a sua qualidade de vida. O Programa Magrass é científico e propõe Transformação Nutricional Consciente. Inclui exclusivas sessões de Nutrição, além de procedimentos estéticos capazes de potencializar seus esforços para conseguir atingir o seu objetivo. Com resultados comprovados e modelo inteligente de gestão, a Magrass se consagrou como franquia de sucesso e hoje possui a maior rede do segmento, além do maior centro de capacitação de profissionais da América Latina.

A Magrass Cruzeiro fica localizada na Rua Capitão Neco, nº 291, fone 12- 3211-8302 ou pelo Whatsapp 12 992031702.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *