Homem é preso por tentativa de roubo a caminhão após perseguição pela Dutra

Motorista acionou a PM após ser abordado por homens em dois carros em Eugênio de Melo. A tentativa de roubo terminou frustrada e suspeitos forma perseguidos. Um deles foi preso em Taubaté e outros dois conseguiram fugir.

Um homem foi preso após uma perseguição pela Dutra por tentar roubar um caminhão na tarde da segunda-feira (29) em Eugênio de Melo, distrito de São José.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão acionou a PM após ser abordado por homens em dois carros. Eles tentaram roubar o veículo, mas a tentativa terminou frustrada. A polícia localizou e perseguiu os suspeitos pela Dutra.

Um dos carros foi abordado pela PM em Taubaté e o motorista foi preso. Dentro do veículo foram encontrados um revólver, munições e um bloqueador de sinal de GPS, aparelho usado para interromper o envio de localização do veículo para seguradoras.

O homem já era procurado por outros crimes de roubo de caminhões e foi levado para o 1° DP em Taubaté. O outro carro usado pelos suspeitos foi abandonado no distrito de Quiririm, em Taubaté. Dois bandidos que estavam nele conseguiram fugir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *