PM de folga reage a assalto e atira em adolescente de 16 anos em São José dos Campos

Segundo a polícia, trio atirou em policial durante tentativa de abordagem e militar revidou os disparos. Um dos suspeitos, de 16 anos, foi baleado e outros dois conseguiram fugir.

Um policial militar de folga reagiu a um assalto e deixou um suspeito baleado na noite deste domingo (28) em uma lanchonete na zona leste de São José dos Campos (SP). O baleado é um adolescente de 16 anos. Outros dois que estavam na ação conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o policial ia até a lanchonete que fica no bairro Jardim Uirá, por volta das 21h, e antes de entrar percebeu a chegada dos três suspeitos, sendo um deles armado.

Ao ver que se tratava de um assalto, o policial se abrigou atrás de um veículo que estava estacionado próximo ao comércio e tentou abordar os assaltantes.

Os suspeitos atiraram contra o PM, que revidou. Um deles foi baleado e caiu e os outros dois conseguiram fugir a pé levando dinheiro e pertences dos clientes abordados.

O adolescente atingido foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro da Vila Industrial com um disparo na perna. Ele foi medicado e recebeu alta médica nesta segunda-feira (29).

No local do crime a polícia apreendeu uma pistola de numeração raspada, além de um simulacro de arma de fogo. Nenhum cliente ficou ferido na ação. O adolescente foi apreendido e o caso foi registrado na Polícia Civil que apura a identidade dos demais envolvidos.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *