Dutra terá operação especial durante o feriado da Revolução Constitucionalista

Horários com maior volume de tráfego da via serão entre 17h e 21h de sexta-feira (5) e entre 8h e 14h de sábado (6). No retorno, o pico de tráfego será na terça-feira (09) entre 16h e 21h.

A CCR NovaDutra realiza, a partir desta sexta-feira (5), operação especial de orientação e atendimento aos motoristas e passageiros que utilizarão a via Dutra durante em função do feriado prolongado da Revolução Constitucionalista, comemorado na terça-feira (9), no Estado de São Paulo. A operação contará com papa-filas nos pedágios, equipes extras do SOS Usuário em pontos estratégicos da rodovia, além de veiculação de dicas de segurança na CCRFM 107,5.

Os horários com maior volume de tráfego da via serão entre 17h e 21h de sexta-feira (5) e entre 8h e 14h de sábado (6). No retorno, o pico de tráfego será na terça-feira (9) entre 16h e 21h.

Trecho paulista

Devem deixar São Paulo pela via Dutra quase 275 mil veículos, entre a zero hora de sexta-feira (05) e a meia-noite de sábado (6).

Saída de São Paulo (horários de pico):
Sexta-feira (5) – das 17h às 21h – previsão de mais de 8 mil veículos por hora.
Sábado (6) – das 8h às 14h – previsão de mais de 8 mil veículos por hora.

Volta para São Paulo (horários de pico):
Terça-feira (9)- das 16h às 21h – previsão de mais de 6 mil veículos por hora.

Programe seu retorno

Os motoristas devem programar o retorno nos horários de menor fluxo de veículos, que será na terça-feira (9) no trecho de São Paulo, antes das 16h e após 20h.

Trechos em obras

A Concessionária informa os trechos com obras 24 horas e restrição de tráfego. Nestes locais, o motorista deve reduzir a velocidade e respeitar a sinalização.

Km 99 – Pindamonhangaba – serviços de demolição do antigo viaduto do trevo de Pindamonhangaba. As faixas de aceleração e desaceleração, em ambos os sentidos da rodovia, estão parcialmente interditadas para a realização dos serviços. O tráfego flui sem interrupções pelas faixas da direita e da esquerda.

Km 186 – Santa Isabel – serviços de demolição do antigo viaduto do trevo de Santa Isabel. O retorno sentido São Paulo está interditado. A opção para o motorista é utilizar o retorno no km 194, da pista sentido Rio de Janeiro, último antes do pedágio. Já a faixa de desaceleração da pista sentido Rio de Janeiro vai estar parcialmente interditada para a realização dos serviços. O tráfego flui sem interrupções pelas duas faixas de rolamento da pista.

Fonte: O Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *