Santa Casa Cruzeiro busca melhorias por meio da otimização de custos

A direção do Hospital Santa Casa Cruzeiro trabalha junto da equipe do Hospital Santa Casa São José, Comissão de Intervenção da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, para otimizar seus custos e proporcionar melhores condições e recursos à população de Cruzeiro e região do Vale Histórico!

Buscando melhorias, segurança e qualidade no atendimento a entidade passa por reformas. A área clínica do SUS está sendo reformada com recursos próprios da instituição. Sete quartos foram pintados e receberam novas instalações, e mais sete ainda passarão por reestruturação. Outra obra importante é a ampliação da maternidade que receberá, em breve, mais três quartos.

Novas aquisições também foram realizadas. Recentemente, o hospital recebeu uma furadeira pneumática para ortopedia e agora o centro cirúrgico conta com mais um equipamento de ponta.

Um novo momento e uma nova identidade surgem, com foco na segurança e na qualidade do atendimento para todos os pacientes! Acompanhe o trabalho de melhorias da Santa Casa de Cruzeiro nas redes: https://www.facebook.com/hospitalsantacasacruzeiro/ e Instagram: @hospitalsantacasacruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *