Carro cai em buraco de obra em Natividade da Serra

Moradores reclamam que obra da prefeitura estava sem sinalização. Motorista não ficou ferido.

Um carro caiu em um buraco de uma obra da prefeitura na noite da quarta-feira (5) em Natividade da Serra. Segundo moradores, não havia sinalização para os motoristas no local.

O acidente aconteceu por volta das 20h, na rua Coronel Luiz Fernandes da Silva. O motorista não ficou ferido e foi socorrido por vizinhos, que com uma escada ajudaram o homem a sair do buraco.

Ainda de acordo com moradores, durante o dia a prefeitura estava realizando uma obra no sistema de água e esgoto da rua e deixou o buraco aberto, sem nenhuma faixa ou sinalização para os motoristas.
A prefeitura foi acionada e por volta das 22h já havia retirado o veículo do buraco e aterrado o local. Na quinta-feira (6), a prefeitura colocará blocos para liberar a passagem.

Em nota, a prefeitura informou que o trecho estava sinalizado e que o motorista atropelou um cavalete antes de cair no buraco. Ainda de acordo com a prefeitura, a avenida tem 12 metros de largura e o buraco 1,5 metro de largura, ficando no canto da via, sem atrapalhar o tráfego dos motoristas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *