Batida de carro em árvore às margens da Dutra mata três jovens em Taubaté

Acidente aconteceu durante a madrugada na altura do Km 112 da rodovia. Outros dois jovens ficaram feridos.

Um acidente deixou três jovens mortas na madrugada do domingo (2) no trecho de Taubaté (SP) da Dutra. Outros dois rapazes foram socorridos em estado grave e levados ao Hospital Regional de Taubaté.

O acidente aconteceu por volta de 1h30 na altura do Km 112, sentido São Paulo – trecho do bairro Independência. O motorista do Peugeot perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e bateu em uma árvore às margens da via. As causas ainda serão apuradas.

Duas jovens morreram no local. Uma terceira jovem chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Todas as vítimas fatais têm entre 16 e 18 anos e são de Pindamonhangaba, segundo o Instituto Médico Legal. As três teriam ido a uma festa em Pinda e depois saído de carro.

Dois jovens de 19 e 18 anos foram levados em estado grave ao Hospital Regional de Taubaté. Segundo a unidade médica, o jovem de 19 anos passou por cirurgia na manhã do domingo. Já o outro rapaz tinha quadro clínico estável, mas ainda passava por avaliações.

O resgate das vítimas foi feito por nove bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O caso foi registrado no plantão policial de Taubaté.

Os corpos das três vítimas foram velados no Velório da Sesolupi, em Pindamonhangaba, e o enterro aconteceu durante a tarde do domingo no Memorial da Paz e no cemitério municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *