Assaltante usa TV para atacar vítima durante roubo a loja de móveis em Taubaté

Mulher reagiu ao assalto, tentou tomar a TV do assaltante e foi agredida com o equipamento. A lojista foi levada para o hospital com ferimentos. Câmera flagrou a ação no Bonfim

Uma mulher, que reagiu a um assalto, foi atacada pelo criminoso com uma televisão em uma tentativa frustrada de roubo a uma loja de móveis em Taubaté na quarta-feira (29). A ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Ninguém foi preso.

O crime foi por volta das 15h na loja de móveis usados no bairro Bonfim. Segundo familiares da vítima, ela estava no caixa da loja quando um homem de bicicleta entrou anunciando o assalto e tentou fugir levando uma televisão.

O vídeo mostra o momento em que o suspeito, já com a TV nas mãos, vai em direção à porta da loja e é seguido pela vítima, Maria José Barros de Oliveira, de 63 anos. Ela tenta arrancar a televisão das mãos dele, que tenta subir em uma bicicleta.

Para desvencilhar a vítima, o homem atira a tv contra a cabeça dela, que desequilibra e cai no chão. Após a confusão, o assaltante foge sem o equipamento, mas ao perceber que a mulher estava ferida, ainda tenta voltar para pegar o eletrônico.

“A gente mora do lado, então quando ela caiu já começou a gritar pedindo socorro. Os vizinhos saíram e a gente também saiu correndo.

Chamamos a polícia, eles andaram para ver se achavam alguma coisa por perto, mas não acharam nada. A TV quebrou”, disse a filha da vítima, Sheila Ferreira de Oliveira, de 35 anos. Ela contou que a mãe só reagiu porque percebeu que o criminoso não estava armado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *