Obras no Village Campestre em Lavrinhas estão em fase final

As obras de pavimentação e galerias pluviais do bairro Village Campestre estão em fase final. A obra financiada com recursos próprios do município visa justamente combater os problemas com as chuvas, além de trazer mais comodidade e bem estar aos moradores do bairro.

“No mês de junho vamos entregar a todos os moradores do Bairro Village Campestre a tão sonhada pavimentação e novas galerias de águas pluviais, que tanto transtorno causou aos moradores após anos e anos de abandono. Nossa administração está pautada no respeito ao dinheiro público e em trazer a melhoria de vida aos cidadãos. Estamos trabalhando muito para o crescimento de Lavrinhas, nossa cidade amada, ”ressaltou o prefeito Dr. Sergio Ruggeri a reportagem do Jornal Classe Líder.

Com o decorrer das obras, a equipe da Secretaria de Municipal de Planejamento e Obras percebeu a necessidade de realizar a manutenção e revitalização da pracinha ao lado da antiga CEJUSC e realizar a pavimentação de outras ruas no bairro que estavam precárias, ocasionando assim um pequeno atraso na finalização das obras e inauguração.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a obra está prevista para ser inaugurada na primeira quinzena de junho e após a definição da data oficial será realizado o convite aos moradores e meios de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *