Loja Brasileira Kids é reinaugurada em Cruzeiro

Loja passa a integrar a Casa Brasileira e oferece mais espaço e conforto aos clientes

Aconteceu na última terça-feira (21), a grande reinauguração da Brasileira Kids, localizada na Avenida Major Novaes, n° 45, no centro, anexa a Casa Brasileira.
A loja foi inaugurada na cidade de Cruzeiro em 2014 e devido ao crescimento foi necessária sua ampliação. Assim, com a inauguração e consequente mudança de local da Aconchego Home, especializada em cama, mesa e banho, a direção da Casa Brasileira decidiu integrar as lojas, destinando mais espaço, conforto e qualidade ao segmento infantil.
“Os clientes têm tudo num só lugar, calçados e confecção masculino e feminino, brinquedo, papelaria, e agora o setor infantil, com a tradição, a qualidade e o crediário da Brasileira”, disse o empresário Anderson Baboni.
Na ocasião da reinauguração, os bonecos Molekinha e Molekinho divertiram as crianças. Além disso, o concurso “Imagine, pinte e rabisque” vai escolher os melhores desenhos feitos pelas crianças e os vencedores ganham 4 pares de sapatos para cada estação do ano. O prazo para a entrega dos desenhos foi até sábado (25) e a votação para eleger os melhores acontecerá pelo facebook oficial da Brasileira Kids, a partir de Segunda-feira (27).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *