Creche e escola são furtadas no fim de semana em Taubaté

Alarme da creche no Estoril 1 disparou após a invasão, mas criminoso fugiu levando dinheiro e eletrônicos. Na escola Cesídio Ambrogi, ação só foi percebida na manhã da segunda (27).

Uma creche foi furtada no Estoril 1, em Taubaté, na madrugada do último sábado (25). Ninguém foi preso.

De acordo com a guarda municipal, a ação foi na creche Emei Eliete Santos, por volta de 1h. O alarme da unidade disparou e emitiu um alerta aos agentes.

Ao chegarem no local, ninguém mais foi encontrado. O portão e a porta de acesso à secretaria estavam arrombados. Foram furtados dinheiro, de contribuição dos pais, uma máquina fotográfica, uma furadeira e um relógio.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia vai investigar o crime. As aulas ocorreram normalmente na segunda-feira (27).

ESCOLA
A escola estadual Cesídio Ambrogi, na Vila Lapi, também foi alvo de criminosos no fim de semana. Uma aluna relatou ao Classe Líder que a ação foi percebida quando alunos e funcionários chegaram na unidade manhã da segunda-feira. Foram levados itens do banheiro e da sala dos professores.

A Diretoria Regional de Ensino de Taubaté lamentou em nota o ocorrido e informou que registrou boletim de ocorrência. “Os itens furtados estão sendo levantados para reposição. As aulas aconteceram normalmente”, disse a Diretora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *