Homem é morto a facadas enquanto dormia em Caraguatatuba

Antes de morrer, vítima disse à polícia que crime estaria ligado a uma dívida com criminoso.

Um homem de 34 anos foi morto a facadas enquanto dormia na madrugada desta segunda-feira (20) em Caraguatatuba. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime seria uma dívida que a vítima tinha com o criminoso. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 2h, quando o criminoso invadiu a casa no bairro Rio do Ouro e esfaqueou a vítima que dormia diversas vezes. O homem foi atingido com facadas no pescoço, tórax e costas. Mesmo ferido, ele conseguiu gritar por socorro e um vizinho acionou o resgate.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao homem e quando estavam a caminho do hospital, ele contou à polícia que sabia quem era o autor do crime e que foi atacado porque estava devendo dinheiro para o criminoso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A vítima já tinha antecedentes criminais por roubo, lesão corporal e também homicídio – por ter assassinado o próprio irmão.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado como homicídio qualificado, por motivo fútil. Ninguém foi preso até a publicação da reportagem.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *